reflexão depois de um dia de cão

| | |

quinta-feira, 13 de maio de 2010

De um tempo pra cá..as coisas estão mudando. chorar, percebi que não surta efeito..insistir, também não adianta, oras se gosta.. a distancia apenas martiriza..machuca.. [ mesmo acreditando que a dor é apenas minha] se for ao contrário.. preferia a verdade nua e crua.. até porque um tapa na cara,.. arde por alguns momentos mas depois passa....
O lado carente novamente aflora.. o lado que pede colo.. o lado mimado.. e tenho medo disso.. por que fico vulnerável, chegar então e fazer um cafuné , já gosto kkkkk . Se for pra casar então..faço as mudanças no mesmo dia. Estou " preso" a um sentimento que emana amor.. mais que está tendo as chamas apagadas. O lindo apenas no msn.. já não mexe tanto como antes..as coisas estão mudando. A saudade bate mais pela manhã.... a falta do bom dia..do bom trabalho.. Hoje parando pra perceber vejo o quanto será dolorido pensar em não pensar mais em ti [ acho que isso que desejas.. que eu consiga " deletar " ou direcionar nossa história, tudo que passamos juntos ao ID, pior que o SUPER-EGO ( aquela barreira freudiana que faz com que determinados comportamentos fiquem apenas na cabeça, normas, condutas e tudo mais que trabalha para que nossas atitudes sejam repensadas) Já tinha sido quebrado..Confesso que as normas dentro de casa, já estavam sendo e até foram.] analizando escrevi teu nome umas 47 vezes isso apenas no ambiente de trabalho, junto disso segue a vontade de estar junto. de querer o beijo.. o abraço.. o toque no corpo.. o sentir do calor do suas caricias.. o peso do teu corpo junto ao meu.
Durante alguns dias percebo que algumas pessoas, sabendo do fato..estão tentando se aproximar..estão querendo tirar você do territorio.. mensagens...conversas..pedidos para tentar me fazer feliz... ( Pior que eu era tanto..mas agora..tudo tá cinza..). Convites, cantadas,Bom dia.. e ligações durante a madrugada para uma conversa.. por uma preocupação... não sabia que as pessoas tinha falta de escultar a minha voz.. e que ao bater essa falta, vontade..saudades ou sei lá que porra é.. me liga...me procura..me pedem chances.. e eu permaneço aqui estático por um sentimento que tá ficando fraco, mesmo buscando me alimentar.. as proteínas ( conversas,contato, beijo,abraço,sexo) parece está em falta. Você me faz falta!
De um lado, estou percebendo o quanto amigos gostam de mim.. se preocupa.. e buscam me confortar com palavras de um futuro bom..
Ontem a tarde pude rir, conversar..cantar..dançar..desabafar.. ajudar..resgatar.. Beber  e até ser paquerado kkk ( pude perceber que mesmo apaixonado como sou.. consigo  ainda ser um cara apaixonante) Reunião maravilhosa...: Edson ,Fernanda,Diego, Thiago,Inara ( essa conhecemos lá )..brindes.. e mais brindes.. piadas e até discussões com atendentes ( Diego foi ótimo ao citar que homem não mija apenas..), por uma tarde pude me divertir um pouco..pude ver que pessoas se preocupam comigo.. Somos responsáveis por tudo aquelo que cativamos.. um pequeno príncipe ouviu isso de um simples animal.. in-racional talvez.. mais a raposa foi astuta..e verdadeira. foi pensante..vejo o quanto temos responsabilidades em ajudar o outro.. em compreender..em acreditar e apoiar [ talvez em até abrir os olhos]... Perdi o curso, perdemos a hora..perdemos até a compostura, mas a classe continuou.

Será que o que eu te dei foi muito pouco..ou quase nada? 10 meses de relacionamento ( será que a resposta de saber se eu sou ou não aquilo que você procurava, ainda não tens? Até onde pesa um tempo de relacionamento? Será que você ainda pensa em mim? Quais tuas duvidas e medos..?
Estou subindo pelas paredes... brincando com meus dedinhos... e até nisso não posso mais contar.. o pedido foi negado pelo axismo do uso..abuso..do descarte.. Se é pra se entregar que seja pra quem eu amo..detesto acreditar na idéia que terei que procurar.. por outra pessoa..até porque sabe lá quanto tempo será. Acho que vou ter que segurar mais a onda.. que já transborda.

Esses dias perdi a cabeça com um colega.. com tudo isso acontecendo, com meus ciumes..me veio o comentário de conversas no msn.. cantadas..indiretas..isso mexeu..doeu.. perdi a cabeça e pedi pra que nada me fosse relatado. Se aconteceu,acontecer.. ou acontecerá..já foge de mim..!  A ultima vez  que eu vi.. estava lindo.. e ao mesmo tempo distante..as mãos já não segurava demonstrando confiança...a retribuição das caricias quase não existiram..a vontade do beijo parece que já desaparecia.... o sono tomou conta pelo cansaço.. e a duvida de até quando me via sempre em mente.. A noite, perdi o onibus.. perdi a cabeça.. perdi    o ser forte... o onibus que não aparecia, o sentimento que pulava pra fora.. as lagrimas que escorria.. e a vontade de ter ver .. de me proteger. Adorei a preocupação. o pedido e a exigencia de ter mandado que retornasse.. e retornei.. pelo menos eu agora vou dormir em paz ( essa foi a  ultima frase dita por ti.).

Frases da semana.:

Quem não dá assistência abre espaço pra concorrência. ( conceito de estratégia de mercado, levando pro lado pessoal, a sua ausência abre espaço para outras pessoas chegarem perto...)

Você se ver como daqui aos 30 anos Helton? Se ver com um parceiro? ( essa pergunta mexeu comigo, estou mais na etica do compromisso, do relacionamento, da amizade.. do companheirismo, do intecto. Por mais amigos que eu possa ter.. uma hora sentirei falta de uma companhia para estar do meu lado.. planejar uma suposta viagem.. dividir contas..sentir ciumes..fazer loucuras na cama.. planejar uma comemoração intima.. massagear as costas..dividir o creme dental...levar um café da manhã, dizer Eu te amo.. acho que isso não é casamento.. é convivencia.. mesmo não morando junto..mas acontece..isso vai acontecer pra mim.

Quando acordar, sentirei saudades! ( frase dita por Alice - filme Alice no pais das maravilhas - ao chapeleiro.. é o que acontece comigo todos os dias..sinto saudades tua..mas já não sei  como saltar.. te conquistar..acho que sou um principiante...não sei como fazer..)

É como estar doente..e não poder tomar banho de chuva, por mais que voce goste.. terá que evitar, ou tentar aproveitar a chuva de uma outra forma. ( dita por Fabiolla durante a academia... pior que quero mesmo é me banhar.. nas aguas do teu corpo..)

AHH! lindo a profissão reporter desta semana.. novamente senti inveja dos outros casais... !Saco!

0 comentários:

Postar um comentário