Hoje caminhando pela rua decidir ser feliz!

| | |

sábado, 15 de maio de 2010

Já faz um tempo que paro pra pensar no que faço de minha  vida...
Se choro.. se grito. se sangro..tudo isso é apenas escolhido por mim. Oras, eu sou o que me faz bem e o que pode me prejudicar.. Acho que as leituras de livros e textos e o pensar estão sendo  um tipo de analgésico, anti-térmico e estimulante..revigorante.
Estou abrindo espaço para outras pessoas.. abrindo o meu circulo de amizades..aceitando currículo..não vou levar acreditar que a vida seja feita só de espera.. vou correr ao sol.. buscar meu pote de ouro no fim do arco -iris. A engrenagem do amor, da vida.. não para as coisas caminham e o tempo não para.. e eu não posso tambem parar.. estou me ocupando mais..malho mais, estudo mais..até to bebendo um pouco mais.. resolvi  voltar a ministrar as oficinas do voluntariado: Agora serão dois mini cursos ( Criatividade: diferencial competitivo  e o outro tô pensando ainda., mas será duas)
Voltei a ir as aulas do curso técnico..( alguns dias deixei de ir... apenas vagando pelo centro, a procura de respostas.. a procura do meu eu, lendo muito..recife antigo parecia minha casa e a livraria cultura um refugio unico); Estou feliz porque mesmo com as faltas no curso, confesso que quase desistia.. ainda sou o aluno com as maiores notas nas apresentações de seminários, pontos esses adquiridos pela minha linguagem técnica ( que segundo professores meu vocabulário está num nível bom..independente se falo para uma equipe, um parceiro, amigo ou no ambiente de trabalho); postura  e criatividade, foram pontos diferenciados de toda uma turma.
"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro.
 Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências.
E sem solicitações, aceitar o que me era dado.
 Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, 
assim como eu não daria mais do que dispunha,
 por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. "

Como disse estou abrindo espaço..e alguem está cada vez mais próximo,a ponte não balança tanto..mais os ventos podem chegar.. os tremores de terra também. O medo de  todo um contexto de recomeço é stressante.. você me disse que sentiu saudades mas nada está sendo feito..outra pessoa me liga..dizendo que queria ouvir minha voz...Tenho medo por que sei que no momento o que poderia me fazer aproximar-se é essa carência que to sentindo.. e como ele mesmo disse:
  -  Tenho medo de você se aproximar de mim, apenas para suprir a falta do Istiano, porém se isso acontecer, se esse for o motivo maior, vou agarrar ainda sim a oportunidade, dar o melhor de mim..

e como resposta ele obteve:

  - Não sei se em algum momento cheguei a ver você completamente como Outra Pessoa, ou , o tempo todo, como uma Possibilidade de Resolver minha Carência, Estou tentando ser honesto e limpo.  Uma possibilidade que eu precisarei devorar ou destruir se as coisas continuarem a permanecer desta forma.. sua aproximação e o ausência do Istiano. mas que ainda continuo segurando a onda!

Adorei a definição do Felipe quando conversava e me descrevia.:

Helton é um compasso descompassado, bonito..inteligente e unico. O incrivel é que por mais que as pessoas errem, falhem.. Helton ainda as amam..mesmo ele tendo todo e qualquer motivo para fazer o mesmo, mas não faz..


Helton:
 - Talvez quem namore comigo seja como ganhar na loteria, tirar a sorte grande...

Felipe:

 -  Pior que só se percebe isso quando perde.. Infelizmente!




Recordações da casa dos mortos  IV:
Depois daquele papo no msn.. ao qual quase supliquei por estar junto ... por querer beijo e  até o sexo..parece que já não existe o interesse em mim.. fiquei mal. 
Parece incrível ainda estar vivo quando já não se acredita em mais nada. Olhar, quando já não se acredita no que se vê. E não sentir dor nem medo porque atingiram seu limite. E não ter nada além deste amplo vazio que poderei preencher como quiser ou deixá-lo assim, sozinho em si mesmo, completo, total.
Na quarta pedi pra largar mais cedo, queria tentar resolver tudo..queria dizer queria tu perto de mim.. gritar pra todo mundo..e puta que pariu pra quem não soubesse de nós. pra ti que teria me feito chegar a este extremo.. e pra mim por ser tão louco e sentimental. 
Você não me viu, e se viu... achou que não era eu..mais estive lá.. te observava..me escondendo entre as prateleiras..depois fui pra fora. Você continua lindo.. e eu apaixonado. [ as vezes queria poder deletar isso já que não tenho respostas , já que existe de uma certa forma uma relação unilateral, olhava pra você.. seu jeito de abordagem.. o riso mesmo depois da negação da cliente de camisa verde..segurando a bolsa.. senti ciúme pelo cara branco.. de bermuda, celular e carteira na mão.. te observou de longe.. tentava de encarar..
fui pra fora..recordando das vezes que fui a frente da loja.. esperando voce largar... do seu sorriso de alegria ao me ver.., recordei da surpresa feita.. a primeira vez que fui na loja.. que ao me ver.. parecia vibrar.. as pernas trêmulas.. o riso no rosto.. e a alegria nos olhos..
Antes que você me visse ou largasse...andei em passos lentos até aquele banco.. do sitio da trindade...:
   - Fiquei ali parado, procurando alguma coisa que não estava nem esteve ou estaria jamais ali."
Demorei algum tempo sentando naquela mesma posição. Olhava sua foto no meu celular..mas já não era você.. era o vazio que me acompanhava. Tive que partir.. uma parte da gente tá ali...ficou ali. Como disse antes.. não acredito na possibilidade de volta.. e voce diz para eu pensar positivo.

Enfim como diz a Ana Carolina:
Eu nunca disse que eu iria ser a pessoa certa pra você....
se fico um tempo sem te procurar é pra saudade nos aproximar... ( mas parece que não adianta )
Estou  lembrando menos de você, falta pouco pra me convencer que sou a pessoa errada...


frases ....

Você vê filmes demais, vai acabar me amando pra sempre! Vai me procurar em todas as garotas, todos os bares, todas as ruas. Aí um dia, depois de muito tempo, num lugar qualquer você vai me ver. Mas aí vai achar que foi uma ilusão e eu vou embora.   

do filme apenas o fim!

0 comentários:

Postar um comentário