Musica,Niver , Conversa..Fotos e Surpresa.. ( Ahh como sempre discussão)

| | |

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Enquanto chorava por causa das palavras ouvidas e remoidas ao telefone..no meu ouvido minutos antes, tentava agora ao telefone desejar um feliz aniversário: Colega, ficante, namorado, inimigo, amigo tudo isso como uma escala de evolução..poucas pessoas sabem e não ou nem desconfiam do que já passamos juntos..risos,cachaças,alegrias,discussões, brigas.. berros, traiçoes..confissões, declarações, bajulações.. Hoje o que nos resta apenas é o carinho da amizade que ficou.. todo aquele sentimento de antes.. foi embora [ mesmo ainda, em sua maioria tendo brigas..tambem, mesmo vendo ele triste com seus novos relacionamentos, ainda parece que não mudou muito].
Deixando isso pra lá.. fui convidado para festejar seu aniversário.. confesso que iria desistir, confesso que poucas vezes.. vejo a possibilidade de alegria passar bem perto.. e pouco percebida...mas isso vai passar.
Abaixo as fotos mas inusitadas registradas por minha pessoa.. que se pudesse voltaria ao tempo.. para viver novamente momentos felizes.. ao lado da [das] pessoa/pessoas..ao qual ainda está comigo......:


Os convidados do aniversáriante




O aniversáriante




A (s) estrelas da festa...





Olha a dama de honra...





O pensamento distante...




O sorriso aberto....



Os sorriso e os olhares "alegres"....



A cantora..particular...?!



O convidado envergonhado....



A verdadeira dona das divinas tetas...



aProximação....



O unico pedaço de bolo...



O fim do ultimo grande pedaço...



A pose.." perfeita." linda...



Satisfação dos satisfeitos....



Canta uma pra mim.....



cantar e cantar e cantar, na beleza de ser um eterno aprendiz...



É a musica e os sentimentos....



é o som que me leva ao pensamento...teu...



Amigos..amigos...



é no samba.." conta outra que essa eu não caiu mais..."



Agarrando a ultima ponta de luz que me resta....[que nos resta]



Recife, cidade de portos, pontes, rios e solidão...



Parabens surpresa..Tatuagem nova...



.. O bolo...os 25 anos...



Os parabens...



A unica bebida estimulante...



Adoro nossas conversas....adoro tu...



Um jeito descontraido [ bebo de sono ] de ser....



Assim acaba os seus 25 anos.. espero que essa data se repita..muitas vezes...
Felipe< fe< Folha..
Que na arvore da vida.. voce possa dar frutos de alegria.. e crescer até o alto céu.
OBRIGADO POR TRAZER ALEGRIA NESSES MOMENTOS INVERSOS










0 comentários:

Postar um comentário