| | |

domingo, 16 de maio de 2010

Um dia me perguntaram quais as musicas que estou ouvindo no momento...  então segue aqui a minha top 5 da semana;

1- Pois é - Los Hermanos
2- Recado ao tempo - Isabella Taviane
3 - ????? ( desculpa não sei o nome dela ) - Oasis
4 - information society - repetition
5 - bad romance - lady gaga


Acho que as musicas falam um pouco.. ou muito.. sei lá..na verdade apenas algumas estão no meu mp3, estou sem cabo.. sem fone..mais ainda tenho o telefone..pelo menos isso.
Dvd's.. to assistindo muito filme ultimamente.. revendo toda o meu cineminha... Camisa de força, Priscila a rainha do deserto...brilho eterno de uma mente sem lembranças.. apenas o fim....
Eu tô é ocupando o  meu tempo...aproveitando os momentos..curtindo as falas.. as frases.. e o ambiente...
Como diz o Vander lee.." Estou cuidando bem de mim..."
Cansei de correr atrás das borboletas..

1 comentários:

Helton Portela disse...

Cuidando do meu jardim..

Postar um comentário