| | |

domingo, 9 de maio de 2010

Desculpa por ter sumido.. mas acreditem. eu sempre pensei em escrever, mas a desmotivação estava forte o bastante para me fazer paralisar e não ter forças para registrar aqui pequenas e grandes coisas que acaba fazendo parte de minha vidinha suburbana..e agora meio que chata..!

Desde o dia 26/04 as coisas andam meio que perdidas..na verdade desde o domingo de Páscoa. Algo não é como antes.. sinto a falta.. sinto a perda.e isso dói muito. Durante alguns dias chorei muito..quando durmia era a pior hora, deitava a cabeça no travesseiro e só me vinha o seu boa noite..seguido de um Lindo. Olho ao redor e vejo tanta coisa de nós dois... vejo tudo menos você. No trabalho tambem tá complicado..voce querendo se afastar.. tentando ser feliz sem mim.. e eu lembrando de seu nome todos os dias para poder trabalhar.. e ai vem a recordação do bom dia lindo..
Acho que não sou eu apenas que sinto sua falta..pelo menos vi minha mãe chorando ..minutos depois em saber da  solicitação ao qual me foi feita.. só não sei se foi por nos dois ou se foi pelo filho que não anda nada bem. [ Pior que voce mesmo sabe que ela tinha ciúme de ti...] Depois do choro passado, o corpo acabou por demonstrar tbm fraqueza.. reagiu de alguma forma.. Já estou me medicando... ( as vezes gostaria de ser menos sentimental.. pior que sendo assim, não seria eu!)

No trabalho.. reuniões, reclamações, insatisfações.. bronca..após 4 anos de empresa..o estresse consome cada vez mais o setor ao qual estou locado, demissões injustiçadas, supervisora preocupada ate com a equipe alheia..coordenadora que falha.. e eu que acabo abrindo a boca.. a desmotivação toma conta de mim de tal forma.. que tem dia que nem desejo sair de cama....

Aos meus amigos.. algumas coisas mudaram....percebi em consequencia do fato,que pessoas se preocupam comigo..me procuram.e querem saber como estou.. vejo o quanto marco presença, mesmo que seja pouca..mas acabo marcando.Este mês teve algumas comemorações, alguns encontros...outras cachaças...
Gosto de tudo isso, gosto ais ainda do quanto causo admiração nas pessoas.. o quanto sou elogiado pelo meu comportamento, pensamento..dissernimento ( acho que é isso ) [ mesmo com um vestido durante alguns minutos apenas para animar a festa kkkkk]  enfim..adoro estar com amigos..adoro saber que tenho amigos.. que absorvo respeito.. e admiração. Essa é uma das minhas marcas.. carisma.. carismatico.. conquistar as pessoas pelo que eu sou.. trazendo a etica do respeito mesmo tendo algo divergente do que toda essa babaca sociedade espera e exige....

Queria me redimir a alguns tbm.. senti ciumes.. e to sentindo de muita gente..estou fraco.. disquei teu numero.. escutei tua voz.. como diz a Bethania.. " Explode coração"..e explodi... e chorei ao terminar o contato..
fiquei triste em saber que as pessoas mesmo não lhe conhecendo.. perguntam por ti..perguntam aonde voce se encontra.. pq não estaria ali, junto de mim, me fazendo feliz. Pior do que as perguntas.. é dar as respostas solicitadas.. chega até sangrar..lacrimejar.  Sabe que ate desejam sorte.. outras pedem para ter calma..falando que tudo será resolvido.. até diz que no prox encontro..estarás junto ( se a boca dela mesma for como disse.. Boca abençoada, irei agradecer bastante..)..

Hoje dia das Mães, foi legal..encontro com primos, tias e tios..na casa de voinha..quase todo mundo reunido..tava cheia a casa..Dei um presente a minha mãe.. pizza..pizza..pizza.. acho que valeu apena esperar..se não serviu pra mim..servirá pra ela.. ( coma por mim viu).

No curso.. noticias boas.. tirei a maior média em apresentação de seminários, nota 10,00.
Acho que as apresentações da faculdade, o trabalho voluntário e o curso de oratória, está fazendo efeito. Quero continuar assim.. espero que esta nota me ajude a me fazer continuar... já que por vezes.. penso em desistir..

Com tudo isso acontecendo.. já não sei o dia em que fui mais feliz.. se serei novamente.. a felicidade é feita de momentos.. momentos antes.. de extrema felicidade.. tinha..hoje.. um vazio fica no peito..

0 comentários:

Postar um comentário